domingo, 1 de janeiro de 2017

TAG: Ano Novo

Oi, oi gente! Hoje é dia 1 de janeiro de um novo ano... 2017!!! Por isso eu, Ursinha, vim fazer uma tag de ano novo! Oba!!!!!








PERGUNTAS:


1- Que dia e ano é hoje ?
Domingo, 1 de janeiro de 2017
2- Onde passou o réveillon ?
Em casa.   
3- O que mais te marcou nessa passagem de ano ?
Acho que o fato de ter durmido mais tarde do que qualquer outro ano novo!
4- Quem passou o ano novo com você ?
Minha família!
5- De uma Nota de zero a 10 para o seu ano passado ?
8,0
6- Diga algo que fez seu ano passado ter valido a pena ? 
Participar neste blog foi uma das coisas que valeram a pena.
7- Você realizou algum sonho o ano passado ?
Sim.
8- O que você não conseguiu concretizar no ano que passou ?
Mudar de casa.
9- No ano passado você aprendeu algo diferente ?
Sim, e na verdade sempre aprendo coisas novas.
10- O que você fez ano passado que não gostaria de repetir neste ano ?
Não sei se vou conseguir, mas quero deixar de brigar (com minha irmã especificamente).
11- O Que você está mais ansiosa por este novo ano?
Entrar na próxima série
, e tô muito ansiosa pra ver o que acontecerá de novo!!!
12- Quais sãso suas metas para esse ano novo?

Pretendo me dedicar mais pra qualquer coisa, seja estudar, emagrecer, praticar esporte, etc.


    

                       


Foi isso pessoal! Espero que vcs tenham gostado!!!
Um grande beijo, até a próxima!
E FELIZ 2017!
Da Ursinha😘🐻

Nenhum comentário:

Postar um comentário