sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

TAG: Beleza vem de família

Oiiii pessoal!!! Hoje eu, Ursinha, estou aqui para responder a mais uma tag, dessa vez a tag: 
Beleza vem de família



1 - Você gosta do seu cabelo ou mudaria? (Se responder mudaria, mudaria por que e como?)
Gosto.

2 - Seu cabelo é natural?

Sim.

3 - Você prefere o seu cabelo solto ou preso? (Se responder preso, prende como?)

Preso, rabo de cavalo ou coque.

4 - Qual a primeira coisa que você faz no cabelo quando acorda e última quando vai dormir?

Eu abro a janela quando acordo e escovo os dentes antes de dormir. 

5 - Prefere fazer seu cabelo em casa ou no salão?

No salão.

6 - Gostaria de ter o cabelo de qual celebridade?

Não sei.

7 - Um produto de cabelo indispensável?
Condicionador.


8 - O que você se arrepende de já ter feito no seu cabelo?
Acho que de nada, nunca fiz nada demais nele.


9 - Defina seu cabelo?
Cacheado, volumoso, seca rápido.


10 – Como você gostaria que fosse o cabelo da sua mãe e como você gostaria que fosse o cabelo da sua filha?
Na verdade o cabelo da minha mãe não é como o meu, é bem ao contrário, e até gostaria que o da minha filha fosse como o dela!


Eu vou ficando por aqui.
Espero que tenham gostado!
Um beijão,
TCHAUUU😘🐻

Nenhum comentário:

Postar um comentário