domingo, 15 de janeiro de 2017

TAG: Se eu fosse...

Ei, galera! Vocês estão bem? Porque hoje eu vim responder a mais uma tag, vejam só...




1) Se eu fosse outra pessoa eu seria…

Minha mãe
2) Se eu fosse um acessório eu seria...

Pulseira
3) Se eu fosse uma cor…

Verde água
4) Se eu fosse um estilo...

Casual
5) Se eu fosse um cosmético...

Hidratante ou perfume
6) Se eu fosse um perfume...

Fantasy-Britney Spears

7) Se eu fosse um mês...
Janeiro
8) Se eu fosse um dia da semana...
Sexta-feira
9) Se eu fosse uma música...
Flor e o beija-flor
10) Se eu fosse um lugar...
Minha casa
11) Se eu fosse uma comida...
Sorvete
12) Se eu fosse um elemento...
Água
13) Se eu fosse uma palavra...
Amor
14) Se eu fosse uma Estação do ano...
Verão
15) Se eu fosse um sentido eu seria ...
Audição


Foi isso!!!
Um beijão,
E tchauuu🐻😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário