domingo, 22 de janeiro de 2017

Um pouco mais sobre mim... Comidas favoritas🍝

Oiê galerinha, tudo bom!? Hoje eu, Ursinha, vim para fazer um TOP 5 das minhas comidas favoritas, olhem só...

  5- Salada
Está no quinto lugar pois não é a melhor coisa, mas eu gosto, por causa disso está no TOP 5 de hoje!

  4- Sanduíches
Sejam naturais ou aqueles gordurosos, eu adoro todos, porque parece que existe uma "magia" em qualquer sanduíche que já comi!

  3- Chocolates
Acho que esse é um doce inexplicável, por isso está em terceiro lugar das minhas comidas favoritas.

  2- Pizza
Hummm... Me dá água na boca só de falar porque é a comida salgada mais gostosa e ao mesmo tempo gordurosa que eu já comi (😂)!

  1- Sorvete
Além de mim acho que muita gente adora, e é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO o sabor disso, e é por isso que é o primeiro colocado, amo a maioria dos sabores que já provei!!!


Espero que tenham 
gostado do post!
Tchau, tchau pessoal!
Beijossss😘🐻

Nenhum comentário:

Postar um comentário