segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Perguntas e respostas!

Ooi gente! Tudo bem? Hoje eu, Moranguinho, vim trazer para vocês um post bem diferente: QUESTIONANDO AS AMIGAS, em que eu fiz uma série de perguntas e as outras meninas aqui do blog(Pandinha🐼, Ursinha🐻 e Uvinha🍇) irão responder! Como as respostas são diferentes e eu não quero que o post fique muito grande, irei fazer três posts, cada um com as respostas individuais. Vamos começar?

                               PANDINHA🐼

1- Você se sente muito sobrecarregada quando o assunto é  ESCOLA+BLOG?

R- Às vezes sim.

2- Já pensou em desistir do blog?

R- Sim

3- Se pudesse se mudar para qualquer cidade do Brasil, qual seria?Por que?

R- Rio de Janeiro, pois é uma cidade muito bonita e acredito que tem muitas opção de trabalho e estudo. 

4- Qual seria o lugar perfeito para sua viagem dos sonhos?

R- Inglaterra ou Estados Unidos.

5- De onde vem sua inspiração para os posts?

R- Não sei, normalmente eu invento.

6- Defina sua vida hoje em 3 palavras.

R- Cansativa, divertida e legal.

7- Quais são suas cores favoritas?

R- Rosa e Lilás.

8- Você me conhece bem mesmo? Quais são as minhas cores favoritas?

R- Azul e Roxo ou lilás.

9- Como você se vê daqui a alguns anos? Pretende continuar com o blog?

R- Eu me vejo com o cabelo maior e mais alta. E pretendo continuar com o blog.

10- E aí? Gostou?

R- Sim!! Adorei

Então gente, essas foram as respostas da Pandinha!
Proxima segunda serão as respostas da Uvinha!
Gostaram? Espero muito que sim!
Beijinhos❤🍓

Nenhum comentário:

Postar um comentário