quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

TAG: 16 perguntas sobre maquiagem

Oiiii gente! Hoje eu, Ursinha, estou aqui novamente, mas dessa vez para responder a mais uma tag: 16 perguntas sobre maquiagem, então bora lá!!!



Perguntas da Tag:
1. Em 2 minutos para sair de casa, qual o único produto que passa no rosto?
Base
2. Qual o teu tipo de pele?
Não sei
3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
Nenhum dos dois
4. Qual o teu hidratante favorito? Porquê?
Victoria's Secrets
5. Já teve problemas com acne?
Ainda não
6. Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
Acho que não
7. Prefere Base ou Corretivo?
Base
8. Prefere Blush ou Bronzer?
Blush
9. Qual a tua marca preferida de batom? Porquê?
Contém 1g, porque adoro as cores e os preços não são tão altos
10. Cílios alongados ou volumosos?
Alongados
11. Duas marcas preferidas para produtos de cabelo e duas para maquiagem ?
Cabelo: Aussie e Tresemmé - Maquiagem: Contém 1g e Shiseido
12. Prefere comprar a maquiagem em lojas físicas ou online?
Em lojas físicas
13. Já usou ou usa receitas caseiras para a pele ou cabelos?
Sim, já usei
14. Costuma dormir maquiada?
Não
15. O que você aconselha para comprar a quem quer começar a usar maquiagem?
Pó compacto, BB cream ou base, blush e rímel
16.Qual o produto que deseja muito comprar mas não compra por ser muito caro?
Acho que um batom da MAC, nem é muito caro, mas não tenho e gostaria de ter.

Eu vou ficando por aqui, 
até a próxima!
Um beijão 😘🐻
E siga-nos no instagram: @4everanonimas
E tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário