quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Um pouco mais sobre mim... Lojas favoritas

Oiii povo lindinho, tudo bem?! Espero que sim, porque hoje eu, Ursinha, vim para contar pra vocês...
Um pouco mais sobre mim
Dessa vez, dessa vez pra mostrar minhas 5 lojas preferidas, olhem só:


   5- Zara
Bom, ela é uma loja que eu posso encontrar em vários lugares no mundo, e acho que ela é uma loja bem organizada, e seus preços normalmente são bons.

    4- Apple
Como loja de eletrônicos ela é a melhor, até porque tem também acessórios para estes e a opção de testá-los mesmo sem comprar!

   3- Imaginarium 
Eu adoro ir à essa loja, isso porque nela vende-se coisas diferentes e muito fofinhas!

   2- Kipling
Eu simplesmente amo passar para dar uma olhada nas coisas que tem nessa loja, sejam bolsas, mochilas, malas, estojos, ou qualquer outra coisa, pois é tudo muito fofooooo!!!

   1- Papelarias
Então, essa não é especificamente, mas eu amo toda e qualquer papelaria por isso está como o 1º colocado!

Foi isso galera, epero
que tenham curtido,
um beijão!
Da Ursinha🐻😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário