quinta-feira, 1 de setembro de 2016

TV🖥📺

E aí pessoal?! Hoje eu, Ursinha, estou aqui para falar com vocês sobre televisão.

Canais, séries, novelas, esportes, isso todo mundo sabe que tem na TV!
Então eu vou falar pra vocês um pouco do que assisto e gosto!!!

Os meus canais FAVORITOS são o Disney Channel e Nickelodeon (ou Nick), os amo porque lá passam filmes, séries, e outras coisas diferentes e divertidas! E mesmo que eles sejam os meus canais prediletos eu gosto de dar uma passadinha no Cartoon Network, Globo, Gloob, Boomerang, Discovery Home & Health, bom, em vários...

Os programas e séries que eu mais gosto de assistir são: Agente K.C. e A Irmã do Meio (ambas na Disney); The Thundermans e 100 coisas pra fazer antes do High School (ambas na Nick); Cake Boss; The voice; Masterchef; etc. 

Agora vou falar de novelas que gosto de assistir em diferentes canais: Sou Luna (na Disney); Eu sou Franky (na Nick); Cúmplices de um Resgate; Haja Coração, e outras. 

Dos esportes... Eu não gosto tanto de futebol, mas gosto muito de Vôlei (feminino e masculino); Natação; Tênis; e alguns outros. 

Bom, esse foi o post do dia, comigo, Ursinha!!! Espero que todos tenham gostado e até a próxima quinta-feira! 🐻😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário