sexta-feira, 9 de setembro de 2016

TAG: Se eu fosse e porquê 🤔

Oie pessoas lindas do core❤️ Hoje eu irei responder uma tag:

Tag: Se eu fosse e Porquê

Como funciona? Eu tenho que completar as frases e explicar o porquê. Vamos lá?! Espero que vocês gostem...

1-Se eu fosse um mês:
Eu seria dezembro, pois além de ser o mês do meu aniversário, é o mês de muitas festas e é quando eu estou de férias!! 

2-Se eu fosse um dia da semana:
Eu seria... Sexta- feira, pois é o meu último dia de aula!!

3-Se eu fosse uma estação do ano:
Eu seria inverno, pois eu adoro frio e neve, não gosto muito de sentir calor!

4-Se eu fosse um planeta:
Eu seria Vênus, pois é o mesmo nome da Deusa do amor e da beleza da mitologia romana!

5-Se eu fosse um prato:
Eu seria pizza, pois é a minha comida favorita!

6-Se eu fosse um instrumento musical:
Eu seria piano, pois é o instrumento que eu sempre quis tocar e nunca conseguir!!

7-Se eu fosse uma cor:
Muita dúvida, mas eu seria lilás, pois é uma das minhas cores favoritas!

8- Se eu fosse um animal:
Eu seria um cachorro, pois é o meu animal favorito!

9- Se eu fosse um lugar:
Eu seria o meu quarto, pois é o lugar onde eu passo mais tempo!

10- Se eu fosse um número:
Eu seria 7, pois é o meu número da sorte!

Espero que vcs tenham gostado!! 
Beijos!
Da pandinha🐼❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário