quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Coisas que todo mundo não vive sem!!

Oi gente linda que vê nosso blog!!!! Tudo bem com vcs? Espero que sim, hoje eu ( Uvinha) irei mostrar alguns objetos que eu não vivo sem!!!

 Coisas que todo mundo não vive sem:

      Meu celular: Não consigo viver sem meu celular, acho que vcs tbm não sabem o que é ficar sem o celular por muito tempo!! Eu tenho muita preguiça de carrega-lo mas, acho que uns meses sem ele não se compara com só um  dia!!
Resultado de imagem para celular
      Internet: Internet é coisa que é bem rara no meu celular. Para mim não é uma coisa que eu não saiba viver sem, até pq eu mal tenho no meu celular!! Aquele 3G amigo, sempre não está presente!! Porque eu nunca tenho internet, mas quanto eu tenho, eu gasto até o final, e acabo ficando sem!!

Resultado de imagem para internet
Minha foto     
      4ever anônimas: Para finalizar temos este blog, que eu e minhas amigas (Ursinha, Pandinha, Moranguinho) não vivemos sem!!!





No próximo post teremos a parte 2 , então fiquem ligadas no blog!!

Um Beijo!!!

Da Uvinha!!!              

Nenhum comentário:

Postar um comentário