quinta-feira, 15 de setembro de 2016

TAG: Espelho, espelho meu

E aí, gente bonita!? Hoje eu, Ursinha 🐻, estou aqui novamente, mas desta vez pra fazer a tag...

ESPELHO, ESPELHO MEU!


1-Você gosta do seu nome ou mudaria?

No começo (quando menor) queria mudar meu nome, até mentia (😂), mas hoje em dia me conformei e ADORO MEU NOME!!!🤗 2-Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Um pouquinho mais velha 👩🏻 3-Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Ai, não sei... Acho que morena mesmo (sou morena)!💁🏻
4-E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Verdes mais puxado pro castanho!👁
5-Seu cabelo é natural ou tingido?
Totalmente natural (mas tenho algumas mechas loiras por causa do sol😂)!
6-Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Um pouco mais alta 🙆
7-Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Mais magra!🙈
8-Você é mais menininha ou mais desencanada?
Mais menininha 👧🏻 (acredito)!
9-Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Shorts 😊
10-Vestido ou saia?
Depende, mas amooo vestidos 👗
11-Macacão ou jardineira?
Jardineira😝
12-Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

Tênis e chinelo👟
13-Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? 
ou roupas e acessórios?

Roupas e acessórios 👚👛🕶
14-Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Noite🌙
15-Qual celebridade você gostaria de ser?

Ariana Grande 👸💃
16-Se defina em 3 PALAVRAS

Amiga 👭, carinhosa 😍, bonita 💁

Nenhum comentário:

Postar um comentário