segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Livros do momento 🤗📚📔

Genteeee! Aqui é a Ursinha 🐻, e eu vim compartilhar livros que eu li, estou lendo e pretendo ler, que estou amando e que, provavelmente, irei AMAR❤️!!!






Bom o que eu já li é o: A princesa Adormecida, da Paula Pimenta, eu, simplesmente AMEI, por isso pretendo ler outros dela (como Cinderela Pop e Princesa das Águas)!
 


Outra série de livros que estou amando ler e vou continuar lendo é A Seleção de Kiera Cass! Li a partir de uma indicação (e acho que muitas meninas leram pelo mesmo motivo), e aprovei, por isso, pretendo ler a série COMPLETA 🤗

Bom foi isso gente! Esses são alguns livros que li, e (com certeza) INDICO!!!👏
Espero que vocês tenham gostado do post do dia, comigo, Ursinha 🐻, e até a próxima 👋😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário