quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Tag: Meu gosto Musical

Oi meu povo e minha pova, vcs estão bem? espero muito que sim, quem fala é a uvinha e nesse post irei fazer uma tag, desta vez a :

Tag: Meu gosto Musical

Resultado de imagem para musica01. Qual seu estilo musical preferido?
Pop internacional
 
02. Qual o seu cantor(a) ou banda preferido?
Justin Bieber, Selena Gomez e One Direction

03. Qual estilo de música vc menos gosta?
Música triste!!!
  
04. Cite uma música que faz chorar.
Nenhuma

05. Qual música vc está escutando muito ultimamente?
Major Lazer - Cold Water (feat. Justin Bieber & MØ) (Official Lyric Video)
06. Qual música lembra a sua infância? 
Justin Bieber - Baby ( vcs não tem ideia o quanto eu amava essa música)
07. Qual música melhora o seu humor?
Katy Perry -  Hot 'n Cold 
  
08. Qual o seu filme favorito em relação a trilha sonora?
High School Musical

09. Cite 03 artistas que vc gostaria de assistir o show.
01. Selena Gomez, 02. Justin Bieber, 03. Ariana Grande

10. Em qual momento vc mais escuta música?
Todo momento eu estou escutando música, principalmente quando estou feliz!! como agora, estou fazendo esse post escutando música!!
Vou ficando por aqui, mas a próxima quarta tem muito mais, adorei fazer esse post espero que vcs tenham gostado também!!!
Beijoss!!
Da Uvinha!!    
 

  
 

    

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário