terça-feira, 6 de setembro de 2016

Artistas nacionais que eu adoraria conhecer! 😊

Oiee! Como vcs vão? Espero que estejam bem. Nesse post eu irei falar dos artistas nacionais que adoraria conhecer. Não sei se vcs lembram, mas eu já fiz os artistas internacionais e chegou a vez dos nacionais!! Se vc está curioso (a) vem comigo!!!



ARTISTAS NACIONAIS QUE ADORARIA CONHECER:



1º artista: Silvio Santos: Na minha opinião ele é o melhor apresentador de todos os tempos. Todo domingo eu assisto o seu programa no SBT. Eu adoraria conhecê-lo pois eu o admiro muito, toda sua história de vida e apesar de ele ter 85 anos ( vai fazer 86 em dezembro) ele continua firme e forte!



2º artista: Ivete Sangalo: Ótima cantora! Nascida em Juazeiro, na Bahia. Muito extrovertida, engraçada e tem uma ótima voz. Adoraria conhecê-la pois a admiro muitoo!!!


3º artista: Anitta: Apesar de não gostar muito de funk, eu gosto de suas músicas. Acho ela uma ótima cantora carioca e também muito bonita! Imagine conhecer a Anitta? E tirar uma selfie com ela? Aí Meu Deus! 


Espero que vocês tenham gostado!! Amanhã tem mais um post da uvinha para vocês!
Até logo!! 🙋🏻
Pandinha🐼

Nenhum comentário:

Postar um comentário