terça-feira, 16 de agosto de 2016

TOP 3: Minhas bandas favoritas

Oiii pessoas lindas do meu coração❤️ 
Aqui estou eu, a pandinha🐼, novamente. Mas dessa vez, irei falar sobre as minhas bandas favoritaaaas!!!!! Acho que vcs já desconfiam que eu amo escutar música! Não se esqueçam que não está em ordem. Vamooos lá!!

TOP 3: Minhas bandas favoritas





1- Fifth Harmony: É um girl group formado na segunda temporada do reality show estadunidense The X Factor. O grupo consiste nas seguintes integrantes: Ally Brooke Hernandez, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen, Camila Cabello e Lauren Jauregui. Entre as suas músicas as minha favoritas são: Work From Home, Worth It, BO$$, Miss Movin' On, Write on me, entre outros.





2- One direction: É uma boyband pop formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. Ela é composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e pelo irlandês Niall Horan. Antigamente, também fazia parte dessa banda o Zayn Malik. Entre as suas músicas, as Minhas favoritas são History, No control, Drag me Down, entre outras.














3- Maroon 5: É uma banda americana de pop rocks que se originou em Los Angeles, Califórnia. Entre as suas músicas as minhas favoritas são Animals, Payphone, Maps, Sugar e Moves Like Jagger.









Hoje eu vou parando por aqui! Até a próxima! 
Beijos da Pandinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário