sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Modinha: Unhas💅

Tudo bem com vocês pessoal?
Hoje eu, Ursinha, vim pra falar sobre uma coisa que muitas meninas (de toda e qualquer idade) usam e adoram: Esmalte!

Bom, acho que a maioria de vocês já sabe que o esmalte de várias formas... Por exemplo, tem gente que usa o esmalte para brincar (desafios), outras usam apenas como tinta (principalmente crianças), algumas pessoas usam batom nas unhas ao invés dele, homens que usam para se vestir de mulher, e o que eu mais gosto... Pessoas que fazem das suas unhas arte!

Também existem vários modelos de pintura das unhas: Francesinha;
Filha Única; 
Bolinhas; 
Listras;
Ou simplesmente pintado de uma cor só!

EU mesmo adoro ver unhas pintadas, acho lindo! Mas não faço questão de ver as MINHAS pintadas (mas confesso que fico querendo fazer algumas quando eu acho bonita)!!!

Espero que tenham gostado do post do dia, o próximo será da Moranguinho 🍓, e nós voltamos a nos encontrar na próxima quinta-feira!!!
Beijos da Ursinha 🐻❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário