terça-feira, 2 de agosto de 2016

Melhores lugares para fazer intercâmbio✈️

Oi genteeee! Como vão? Bem? Espero que sim. Aqui estou eu, a pandinha, e hoje eu vim falar sobre os melhores lugares para... FAZER INTERCÂMBIO!! Um dos meus sonhos é fazer intercâmbio, mas estou em dúvida em qual lugar escolher! Entre os meus favoritos, podemos destacar três lugares:





1º lugar: Paris, França🇫🇷 - Capital da França, uma das melhores cidades para se visitar e ótima para fazer intercâmbio. Entre os seus principais pontos turísticos podemos citar: Torre Eiffel, é uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, que se tornou um ícone mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo, Museu do Louvre, instalado no Palácio do Louvre, em Paris, é um dos maiores e mais famosos museus do mundo, entre outras atrações.





2º lugar: Melbourne, Austrália 🇦🇺 - É a capital e a cidade mais populosa do estado de Vitória, além de ser a segunda área urbana mais populosa da Austrália, depois de Sydney. Entre os seus pontos turísticos podemos citar: Queen Victoria Market, Flinders Streer Station, Sea Life Melbourne Aquarium, Royal Botanic Gardens Melbourne, entre outras atrações. 
















3º lugar: Londres, Inglaterra -  É a capital da Inglaterra e do Reino Unido, uma das melhores cidades para de conhecer. Entre seus pontos turísticos podemos citar: Big Ben, é o apelido do sino que reside na torre do relógio do Palácio de Westminster, London Eye também conhecida como Millennium Wheel, é uma roda-gigante de observação, entre outras atrações.



Gostaram? Beijos da pandinha e até a próxima!! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário