quinta-feira, 4 de agosto de 2016

TAG: Once Upon a Time

E aí, pessoal? 
   Quem acompanha séries deve saber do que eu (🐻) estou falando, para mim esta é a melhor série que já assisti até agora... Mas enfim vamos começar a saber um pouco mais da minha relação com essa série!!!

 Perguntas da Tag:

1- Como descobriu a série?

 Indicação de uma amiga
2- Quem é seu personagem favorito?
 Henry
3- Se você fosse um personagem de contos infantis, qual você seria?
 Bella
4- Encantado ou Gancho?
 Gancho
5- Qual seu episódio favorito?
 Amo os que Peter Pan participa, pois dá mais emoção e suspense
6- Qual personagem da série você seria?
 Mary Margareth/Branca de Neve
7- Você já leu os livros que contam na série?
 Nem todos, mas conheço a história da maioria
8- Com quem você ficaria ou namoraria da série?
 Henry
9- Qual foi sua primeira impressão da série e se mudou?
 Contos de fadas na nossa realidade, essa é e sempre foi minha impressão da série 
10- Quem é seu vilão favorito?
  Com certeza o Rumple, que tinha bondade além da maldade, mas também adoro a Regina, por sua vaidade e amor (principalmente pelo Henry)!

Então foi isso, espero que tenham gostado e beijinhos 😘 da Ursinha🐻!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário