terça-feira, 30 de agosto de 2016

Artistas internacionais que eu adoraria conhecer! 😊

Olá pessoal !!! Tudo bem com vocês ? Comigo está tudo ótimo e espero que com vocês também😊
Hoje eu irei fazer um post sobre os artistas, que podem ser cantores, atores, apresentadores, entre outros, que eu adoraria conhecer, ou seja, adoraria ir ao cinema, piscina, um jantar, almoço ou lanche com eles. Os de hoje serão artistas internacionais, mas posteriormente eu postarei o de artistas nacionais. Então vamos nessa...

ARTISTAS INTERNACIONAIS QUE ADORARIA CONHECER:

1º artista: Justin Bieber: Eu adoro as suas músicas, é um ótimo cantor, adoraria de vê-lo cantar pessoalmente para mim 😍 Não sei se vcs se lembram mais ele está na lista dos Meus 3 cantores favoritos . Imagine ir ao cinema com o Justin? Ia ser muitoo legal!! 


2º artista: Demi Lovato: Apesar de toda a sua história de vida eu a admiro muito! Gosto tanto dela como atriz e como cantora. Adoraria tirar um selfie e jantar, almoçar ou lanchar com ela. Gooosto muuuito dela!!





3º artista: Mia Talerico: Amaria conhecê-la! Ela começou sua incrível carreira muito jovem e sempre atuou muito bem. Adoraria que ela passasse um dia aqui na minha casa comigo, eu ia amar!

E aí ? O que acharam? Tomará que tenham gostado! 
Até o próximo post!! No próximo teremos os nacionais não percam!
Beijos da pandinha🐼


Nenhum comentário:

Postar um comentário