quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Personagens de livro em que eu adoraria ter como amigo

Olá a todos, quem fala é a Uvinha e neste post irei compartilhar com vcs alguns Personagens de livro em que eu gostaria de ter como um amigo:

Primeira  personagem: Fani : Fani da coleção de livros Fazendo meu  filme é uma das personagens em que eu mais queria ser amiga, pois ela é uma pessoa em que sabe exatamente o que fazer em qualquer situação e além disso é super amiga.

                                                    
Segunda  personagem: Cath : Cath do livro Fangirl (um livro que eu amo) é uma garota que é gêmea de sua irmã Wren, e as duas estão na faculdade. Cath sabe exatamente o que dizer, mas é muito tímida, e eu gostaria muito de ser amiga dela.

Terceira personagem: Priscila : Priscila da coleção de livros Minha vida  fora de série é muito legal, ama animais e é muito inteligente me identifico muito com ela e queria muito ser friend dela.
                                                        
 
Quarta e Quinto personagens: Hazel Grace e Augustus Waters : Hazel Grace e Augustus Waters, muitos de vcs já devem saber quem são , e tambem sabem que é quase impossível escolher só um personagem para ser amigo neste livro, eles são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer, e eles são muito fofos e D+, gostaria muito de ser amiga deles.

                                         

Espero que tenham gostado, e se gostaram divulguem o blog e comentem sugestões de posts legais!! 

Vou ficando por aqui mais a próxima quarta tem muito mais, o post da próxima semana será os personagens de filmes em que eu adoraria ter como amigo !!!

Beijos!!!

Uvinha!!! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário