segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Tag meu celular

Ooi gente! Hoje eu, Moranguinho, estou aqui para responder a tag meu celular... Vamos lá?


- Qual seu celular? (Marca, modelo, etc)
 GALAXY E5 DA SAMSUNG.
- Quantos aplicativos você tem?
  26 APLICATIVOS.
- Qual seu app favorito? Qual mais acessa?
 INSTAGRAM E WHATSAPP, PORÉM ACESSO MAIS INSTAGRAM.
- Qual app facilita a sua vida? (super útil)
 CONCERTEZA O WHATSAPP.
- Qual seu app mais inútil, que você tem pena de deletar?
 UM JOGO QUE BAIXEI, NÃO CONSIGO MAIS PASSAR DE NÍVEL MAS TAMBÉM NÃO QUERO APAGAR.
- Qual seu app para fotos favorito?
 NÃO TENHO.
- Você joga no seu celular? Qual jogo favorito?
 SIM, TENHO 2 JOGOS FAVORITOS: THE SIMS E MINECRAFT.
- Mostre a última música que escutou no seu celular
 NÃO LEMBRO, PORQUE EU NÃO ESCUTO MUITO MÚSICA NO CELULAR.
- App que todos deveriam ter
 SNAPCHAT.





BOM, espero de coração que tenham gostado
e amanhã temos um poste bem legal da Pandinha!!
BEIJINHOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário