sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Personagens de filme em que eu adoraria ter como amigo

Olá, gente linda que vê nosso blog, quem fala hoje é a Uvinha mais doida que nunca para compartilhar com vcs alguns personagens de filme em que eu adoraria ter como amigo, vamos começar?!! :

Primeiro personagem: Katniss Everdeen : Essa daí é demais!! se vc já assistiu pelo menos um dos filmes da série (de filmes) Jogos Vorazes deve concordar,
 que ela é uma pessoa super corajosa, e aceita qualquer desafio que a vida a traz, e amaria ser amiga dela!!!
                    

Segundo personagem: Rosie Dunne : Essa é outra que eu adoro (gente todas que eu vou mostrar para vcs, eu adoro, então, relevem se eu repetir alguma palavra tipo: maravilhoso, demais, ótima e outras que eu irei falar!!!) ela é muito legal muito demais e faz o filme Simplesmente Acontece, gostaria muito mesmo de ser amiga dela!!!

           http://1.fwcdn.pl/ph/61/70/666170/528898_2.1.jpg

Terceiro personagem: Charlie : Ele é do filme As Vantagens De Ser Invisível (um filme muito,muito, muito, muito, muito, muito legal) e é um cara muito legal, tímido, e inteligente!!! gostaria muito de ser amiga dele!!

                                        
  
 Quarto personagem: Beatrice Prior ou Tris : Ela é outra maravilhosa! Ela é da série de filmes Divergente, e é uma Divergente muito corajosa, inteligente e estrategista também amaria ser amiga dela!

                                                             

Quinto e último personagem: Trevor : Do filme The Fundamentals of Caring, Trevor tem distrofia muscular e é muito legal, engraçado e divertido, gostaria muito de ser amigo dele.

                                                                                                                                                                          
Vou ficando por aqui, mas, a próxima semana tem muito mais, e o post da próxima quarta será Personagens de série em que eu adoraria ter como amigo.

Um beijo!!

Da Uvinha!!!

2 comentários:

  1. amei esse post e AMO o blog de vocês!beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Ficamos muito felizes em saber que você gosta do nosso trabalho, mil beijos!!

      Excluir