quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Coisas que adoro comprar!

E aí galera!? Hoje eu, ursinha, vim para compatilhar com vocês coisas que eu amo comprar!!!
Vou começar por seleção...



1-Coisas de Papelaria
 Se você não entendeu vou explicar agora... Caderno, lápis, canetas, borrachas, coleções de cores, post-it, e enfim, coisas desse tipo são exemplos de coisas que eu, simplesmente, adoroooooo comprar!










2-Roupas
 Hummm... Um clássico! Como tem todo tipo e jeito de roupas dá muito mais vontade de comprar, comprar e comprar!!! Roupas na moda, bonitas, de estilo próprio, e essas coisas que me deixa enlouquecida e com mais vontade de comprar (e acredito que também deixa todos os consumidores)!!!

3-Eletrônicos
 Ah meu Deus! Acho que muita gente gosta de comprar disso, mas gosto não se discute, e continuando, eu gosto muito de comprar novos eletrônicos, mesmo que eu não compre com frequência (e a maioria das pessoas também não), mas amo entrar nas lojas que vendem eletrônicos!!!









4-Acessórios
Gosto de comprar mais por serem delicadas e também por ter várias opções, tipo, pulseisas; colares; bolsas; faixas, tiaras e headbands (cabelo); relógio, essas coisas que deixam as combinações de roupas mais bonitas e charmosas, são esses os motivos, além de tudo ser fofo e lindo!

5-Decoração
Bom, no caso nem todo mundo gosta de comprar isso, mas eu gosto muito comprar e imaginar como cada coisa ficaria em tal lugar, e enfim... Almofadas, tecidos, cochas pra cama, lençóis, luminárias, porta-retratos, papéis de parede, e coisas desse tipo que deixam, lojas, shoppings, escritórios e casas muito bonitas e com um ar e um toque diferente!








6-Coisas fofinhas
 Nesse tópico entram cois de decoração, eletrônicos, roupas, acessórios, e... TUUUDO DE FOFO QUE EXISTIR NESSE MUNDO!!! Por exemplo: luminárias, almofadas, fones, pingentes, capinhas de celular, tiaras, entre muitas outras (algumas estão aqui embaixo)!




  
7-Livros
 Bom, no caso eu gosto mais de ler do que comprar livros, mas gosto muito de comprar e lembrar que tenho outros livros para ler, até porque acaba me incentivando a ler mais!


8-Brinquedos
 Mesmo que eu seja "grande", ou que eu não use sempre (deixe de lado, largado), acabo gostando de entrar nas lojas de brinquedos, ver as novidades, comparar os que eu tinha com os novos, bom, essas coisas!



 






9-Doces
 Hummm... Só de falar já me dá água na boca, muitos tipos e gostos diferentes que nos fazem querer mais e mais, delicados, deliciosos, e muito, muito DOCES!!!


10-Aplicativos
 Bom, tá em última posição porque eu não compro nem uso muito, mas é uma coisa diferente comprar coisas na internet, mas principalmente em jogos e apps diferentes, como de edição pra fotos e vídeos, por isso acaba sendo legal apertar no botão de ''OBTER'' ou ''COMPRAR''!!!
                                                                         












       Beijos da Ursinha🐻, compartilhem, comentem, e até a próxima😙!

Nenhum comentário:

Postar um comentário