quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

TAG: O meu natal

Olá galera!!! Como vocês sabem, o natal está chegando... Por isso, eu, Ursinha, estou aqui para fazer a tag...
                                  O meu Natal 🎄🎅


   1- Qual é a sua comida de natal favorita?

Fico em dúvida, mas acho que é o panetone (de preferência chocotone)!
   
   2- Costuma montar a árvore e fazer decoreção natalina?
Com certeza.

   3- Qual a sua música de natal favorita?
All i want for christmas is you-Mariah Carey

   4- Você costuma assistir filmes natalinos? Se sim, qual é o seu favorito?
Sim, mas o meu favorito é: O melhor amigo do papai noel (e recomendo)!

   5- Qual foi o melhor presente de natal que você já ganhou?
Não sei mesmo, jã ganhei muitos presentes, que não sei qual foi o melhor.

   6- Com quem você gostaria de passar o natal?
Com minha família!

   7- Onde você gostaria de passar o natal?
Na minha casa.

   8- Como você espera que seja seu natal esse ano?
Espero que seja um natal feliz, com presentes, comida gostosa e minha família!

   9- Quais foram os seus melhores natais até hoje? 
Os melhores foram aqueles onde reuni a família inteirinha na minha casa e fizemos amigo secreto e a troca de presentes juntinhos...

   10- O que você deseja para você mesmo no natal?
Desejo que eu esteja de bem, que não dê muito valor a presentes, mas sim ao fato de estar com saúde e vida perto de quem eu amo!

   11- Você pretende comprar roupas para o natal?
Gostaria, mas tenho certeza...

   12- Para você o que significa o natal?
Para mim natal significa o nascimento de Jesus, é tempo de pedir perdão por seus pecados, perdoar e ficar com a família e amigos!!!

                                                                   Então foi isso gente um grande beijo e até o próximo post                                                                                      especial de natal aqui no blog! Ursinha🐻😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário