segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Coisas que todo mundo gosta, menos EU!

Ooi gente!Tudo bem com vocês? Hoje eu, Moranguinho, vim trazer para vocês uma lista de coisas que praticamente TODOS gostam, menos EU! Vamos lá?

1- Refrigerante: Se tem coisa que eu odeio, é essa bebida, não é nem pelo gosto, e sim pelo gás, que não consigo tomar nada com ele(rsrsrs).

Imagem relacionada

2- Açaí: Não tenho muito a dizer, só acho que tem muito gosto de terra, mas opinião não se descute né?!

Resultado de imagem para açaí

3- Assistir séries: Gostar da série eu até gosto, mas não consigo ficar muito tempo assistindo, prefiro muito mais assistir filmes!

Resultado de imagem para séries

4- Maquiagem: É uma junção de não gostar e não poder usar por ter alergia, então tudo bem (rsrsrs).

Resultado de imagem para maquiagem

5- Ir às compras: A verdade é que eu não tenho saco para provar e tirar milhões de roupa e no final, só levar uma peça!

Resultado de imagem para ir as compras

Então gente, esse foi o post de hoje!
Espero muito que tenham gostado...
Amanhã tem um post bem legal da Pandinha para vocês😊
Beijinhos🍓❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário