segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Dicas de como criar seu proprio blog

Ooi gente!Tudo bem? Hoje eu, Moranguinho vim aqui trazer para vocês um post que prometi postar todas as minhas sextas, mas como não consegui cumprir, trouxe a continuação na segunda mesmo😂!Vamos?

1- Bom, depois de escolher o nome, os assuntos e a plataforma, é hora de começar a postar! Nos meus posts, tento ser eu mesmo, postando exclusivamente o que me interessaria em cer se o blog não fosse meu!

2- Mas espera aí! Você começou a postar e daz muitos posts legais, até aí tudo bem, mas e a decoração do seu blog? Vai me dizer que não acha lindo aqueles blogs todo fofinho, com um fundo LINDO, tudo PERFEITO? Eu acho😂. Então decore o seu blog do seu jeito, para que ele fique de dar inveja😂.

3- Organização! Essa é a palavra chave para o sucesso, é preciso estabelecer dias para postagens que sejam bons para VOCÊ, um exemplo disso somos nós, que no começo do blog postavamos todos os dias, mas com provas, estudos e um tempinho para diversão(😂), estavamos ficando sem tempo para postar no fim de semana, e agora estamos ótimas postando de segunda à sexta!

Eu vou ficando por aqui!
Espero muito que esse post
tenha servido para te encorajar,
ou ajudar, a criar seu próprio blog!
Já já tem mais posts para vocês,
Beijinhos🍓😊



Nenhum comentário:

Postar um comentário