sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

TAG DIVERTIDA

Ooi gente! Hoje eu, Moranguinho, vim trazer para vocês uma TAG bem legal, cujo nome faz sentido quando se junta ao conteúdo: TAG DIVERTIDA! Eu não consegui responder todas como era realmente para se responder mas... Vamos lá?


1- Quando é o seu aniversário?

 Em algum dia depois do meio do ano!

2- 3 cores favoritas:

Laranja lilás e dourado!

3- 3 frases favoritas:

Não tenho!

4- 3 programas favoritos:

Só tenho dois: Master Chef e Sam&Cat.

5- 3 qualidades que você procura em um amigo:

Sinceridade Companherismo e Gentileza.

6- Quem escolheu seu nome? Você gosta ou trocaria?

Não sei quem escolheu mas AMO e não trocaria!

7- Você tem um sonho? Qual?

Ser feliz!

8- Você usa maquiagem todos os dias?


Não gosto de usar maquiagem!

9- Se escrevesse um livro qual seria os título e o conteúdo?

Se eu fosse escrever um livro ele iria falar sobre tecnologia mas não sei qual nome eu daria...

10- O que te faz sorrir? e chorar? E o que te deixa brava?

Não sei bem responder!

11- 3 doces favoritos:

Brigadeiro; Pudim e Balinha(vale?!)

12- 3 salgados favoritos:

Coxinha;pastel e empadinha!

13- 3 bebidas favoritas:

Suco de morango e uva; água!

14- 3 coisas que você gosta de fazer no dia-a-dia?

Escrever para o blog; Mexer no celular e conversar com minhas amigas!

15- Indique alguém para responder essa TAG:

Quem estiver lendo e queira responder!


Eu vou ficando por aqui
mas logo logo vão ter posts novos
para todos vocês!
Gostaram?
Espero muuito que sim!
BEIJINHOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário