quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

TAG: Não provoque 😡

Oi, oi gente! Cá estou eu, Ursinha, de novo para compartilhar meus pensamentos com vocês... Hoje vim para fazer a tag...
           
                                                  Não Provoque

Então vamos começar...
  

1-  Você é calmo ou estressada?
   Depende da situação.

2. O que tira você do sério?
    Quando não consigo fazer algo que tinha me programado pra fazer, como acordar cedo.

3. O que a sua família faz que te deixa irritada?
    Não só com a minha família, mas qualquer pessoa que não me deixa falar ou me interrompe.

4. Já brigou com seus amigos?
    Sim...

5. O que mais te incomoda na internet?
   Sei lá... Acho que o fato de muita gente querer se intrometer um na vida do outro!

6. Já brigou/bateu em alguém?
   Já, mas não costumo fazer isso.

7. Qual foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo?
    Ah! Eu brigo mais com meus irmãos, acho que esse é um dos motivos que mais brigo... IRMÃOS🙄


    Foi isso!!! Espero que tenham gostado, um beijão e até a próxima!!!😘🐻

Nenhum comentário:

Postar um comentário