terça-feira, 19 de julho de 2016

Top 3: Minhas cantoras favoritas

Oie!! Aqui quem fala é a Pandinha e hoje eu irei contar para vocês sobre as Minhas cantoras favoritas!! Vamos lá ?



Top 3: Minhas cantoras favoritas:


1- Selena gomez: Ela é uma cantora, atriz, compositora, dubladora, dançarina, estilista e filantropa mexicana-americana. Como atriz, estreou na série infantil Barney e seus Amigos, no início dos anos 2000, participou também de Os Feiticeiros de Waverly Place, como Alex Russo, ao lado de David Henri ( Justin Russo ), Jake T. Austin ( Max Russo ), Jennifer Stone ( Harper Finkle ), entre outros. Além de tem participado em Outro Conto da Nova Cinderela, onde atuou como Mary Santiago. Programa de Proteção para Princesa, que interpretou Carter Mason, junto à Demi Lovato ( Rosie Gonzalez ), entre outros filmes e programas de TV. Hands to Myself, Kill' Em With Kindness, Same Old Love, Good For You são as minhas músicas favoritas da Selena! 




2- Taylor Swift: Ela é uma cantora, compositora, instrumentista, produtora musical, e atriz norte-americana. Taylor participou do filme O Doador de Memórias, onde atuou como Rosemary. Também participou do filme Idas e Vindas do Amor, que interpretou a Felicia. Entre as suas músicas as minhas favoritas são Shake It Off, Blank Space, Bad Blood, Love Story, entre muitas outras.


3- Ariana Grande: Ela é uma atriz, cantora, compositora e apresentadora estadunidense. Ela participou de Victorius como Cat Valentine. Também em Sam & Cat, onde interpretou Cat, entre outros filmes e programas de TV. Entre suas músicas as que eu mais admiro são Dangerous Woman, Into You, Bang Bang, Focus, Problem, entre outras.


Gostaram? Espero que sim!
Beijos da pandinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário