sexta-feira, 22 de julho de 2016

Músicas favoritas do momento🎸🎧

E aí galerinha? Hoje eu, ursinha, vim mostrar pra vocês um pouco do meus gostos musicais! Músicas internacionais, nacionais, sertanejas, reggae, e enfim, muitos outros estilos de músicas que eu gosto e vim indicar pra vocês ouvirem também!!!(Atenção! Não está em ordem de favoritos)

Então vamos nessa...
🎵                        🎹
            🎼                  🎤
     🎧             🎶

1: Hair-Little Mix
Começando com um pouco de ritmo internacional... Essa música é para soltar a voz e dançar até cansar!

2-Passarinhos-Emicida part. Vanessa da Mata


Voltando ao Brasil temos um reggae (um gênero que eu adoro ouvir) para cantar e "sentir as ondas" boas da vida
3-Paredes-Jorge & Mateus
Um sertanejo com umas pequenas sofrências não faz mal a ninguém, por isso que eu ouço e curto muito!

4-Hideway-Daya
Eu simplesmente amo essa música, por causa da leveza que ela traz pra mim, me acalmo quando a escuto.


5-Work from home-Fifth Harmony
Ai! Essa eu escolhi porque me dá uma super-vontade de dançar e "requebrar o esqueleto" (além de querer sair gritando todo vez que ouço-a)!!! 

6-Lush life-Zara Larsson

A grande maioria das músicas que eu gosto são boas de dançar e levantar o astral, essa é um exemplo delas!




E essas são as músicas que eu (🐻) estou ouvindo no momento! Espero que tenham gostado, e se gostaram divulguem e compartilhem o blog com sua família, seus amigos e amigas!
  Um grande beijo😘 da Ursinha🐻!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário