quinta-feira, 14 de julho de 2016

Meus 3 restaurantes favoritos

E aí pessoas? Hoje eu (🐻) vou compartilhar com vocês lugares que eu adoro ir para comer, neles eu vou com amigos e família!

Gente, só avisando que eu também adoro comer na minha casa, mas uma saidinha não faz mal!
Então vamos ver...

1-Dómino's🍕
  Se você estiver em busca de pizza gostosa, passem lá para provar... Há quem não goste, mas eu adoro e indico, vários sabores deliciosos e também tem ótimas sobremesas (mas o ponto negativo, é que lá, tudo engorda)!!!



2-McDonald's🍔🍟
  Bom, tudo engorda também, mas, mesmo não sendo saudável, é uma delícia, e vamos combinar que no mínimo uma vez no mês está ótimo, né? Pois é, lá tem variedade de sanduíches e alguns doces, como McFlurry, casquinhas, tortinhas, e enfim, coisas gostosas!  


3-Häagen Dazs🍦🍨🍧
 Humm... Só de falar já dá água na boca! Uma sorveteria internacional com diferentes tipos de sorvete DELICIOSOS!!! A maioria dos sovertes de lá são caros (pelo menos aqui no Brasil, sim), mas, pelo sabor, acaba valendo a pena!!!


Beijinhos 😘 da Ursinha 🐻 !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário