quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Um pouco mais sobre mim... Séries favoritas

Oiiii gentiiii! Hoje eu, Ursinha, vim para mais um: Um pouco mais sobre mim. Dessa vez pra compartilhar minhas séries preferidas!!!


Bom, pra começar eu vou dizerque assisti todas na Netflix, então não sei onde assistir fora de lá, mas enfim, vamos começar:

  Primeira série: Once Upon a Time
Foi a primeira série que acompanhei, e acabou se tornando minha PREFERIDA!!!


    Segunda série: Pretty Little Liars (PLL)
Eu começei a assistir por recomendação, e também de tanto falarem que era boa e tal, e não é que quando eu assisti eu acabei concordando!!


    Terceira série: Santa Clarita Diet
É uma série origina Netflix, e é bem estranha e diferente, mas muito legal ao mesmo tempo.


    Quarta série: Glee
Bom, eu assisti a primeira e a segunda temporada e gostei muito, mas parei de ver porque deixei de gostar, mas do que eu assisti eu gostei!


   Quinta série: Full House
É meio antiga, mas é muito divertida e engraçada, vale a pena assistir!



Foi isso pessoal!!!
Espero que tenham gostado.
Um beijão e até a próxima!!🐻😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário