quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

TAG: Instagram

Oiê pessoal! Hoje eu, Ursinha, vim mostrar um pouco do meu passatempo preferido...

Instagram


1. Qual é o seu Instagram?
  @4ever.anonimas é o do blog, mas eu tenho um pessoal diferente!
2. Desde quando você tem Instagram?
  Desde 2013 ou 2014, por aí.
3. Qual foi a sua primeiro foto postada?
  Não lembro.
4. Você entra muitas vezes no Instagram?
  Sim
5. Qual é a sua pior foto no Instagram?
  Ihh, tem umas caretas e poses que eu fazia quando era menor que ficavam horríveis, mas eu achava que estava lindo aí postava!
6. Qual é o seu maior número de curtidas?
  Acho que uns 45 ou 50, considero bem pouco, mas é!
7. Por que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas?
  Por me conhecerem, gostarem de mim, etc.
8. Quem foi a última pessoa que curtiu uma de suas fotos?
  Uma amiga minha!
9. Cite um estilo de fotografia que você posta no Instagram?
  Não tenho determinado, acho que publico muitas montagens(várias fotos em uma).


Eu vou ficando
 por aqui! 
Um grande beijo😘🐻
E tchauuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário