quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Moda: Tipos de biquinis👙🏊🏼

Oi pessoal! Tudo bem!? Ainda estamos no verão e já está chegando um feriado que muita gente passa na praia ou fora de casa, por isso hoje eu, Ursinha, vim mostrar pra vocês como arrasar na piscina, na praia e nesse carnaval com alguns...
TIPOS DE BIQUINIS👙

1- Hot Pants
O primeiro modelo é o que eu mais gosto! É aquele cintura alta sabe!? Ele cobre o umbigo e pode ser usado para meninas e mulheres de qualquer altura.


2-Top Halter ou Halter Neck (corda no pescoço)
Eu acho esse muito bunitinhooo, porque ele parece um cropped, um top de academia, mas é um biquini que pode ser simples, estampado, chamativo. E pode ser combinado com um hot pants e outros.


3- Biquini strappy (biquini com tiras)
Bom, muita gente ta usando até mesmo sem ser biquini, isso porque ele é muito lindo e também tem pra vários e diferentes gostos!


4- Estilo 3D
Eu não paro de ver esse no Insta, até parece que todo mundo tem, mas vocês sabem porque, né!? Porque é muito liiiiiiinndoooooo!!!!


5- Ripple ou Empina bumbum
Não acho que ficaria bonito em mim, mas é lindo em quem tem um corpinho desenhado!


Foi isso! Eu espero que tenham gostado! Um grande beijoooo e até a próxima!!!🐻😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário