quinta-feira, 2 de junho de 2016

Vício TOTAL!!!

E aí pessoal? Aqui quem fala é a Ursinha, e
hoje vou falar sobre algo da nossa língua: REDES SOCIAS !
As mais conhecidas e usadas são:
                               

Facebook
   Essa é usada pela maioria das pessoas, das crianças às vovózinhas!
Mesmo sendo indicada apenas para maiores que 18 anos, crianças vivem a usar esta e outras redes assim. Eu não a uso (tenho menos de 18), porém já quis usar e ter, mas fui entender a uns meses atrás o porquê dessa "proteção" toda.




                                                     WhatsApp
Já disseram que essa era para maiores de 16 anos, não sei o porquê, mas eu tenho por isso acho que não tem nada DEMAIS para ter restrição, mas "tudo bem", vamos relevar!
Enfim ela é muitoooo usada como meio de comunicação, seja para falar com seus pais, parentes, amigos, ou até seus(as) "crushs".
Ela tem suas ferramentas, como ligar online e gratuitamente, que, aliás, é muito usada!   
   



                                                       Instagram 
  Essa aí é usada também por quase todo O mundo, ela não tem restrição de idade (que eu saiba), e é usada para fc's, para dar notícias e novidades sobre artistas, música, TV, e coisas do tipo.  






        Snapchat   
   Bom, pra terminar com chave de ouro temos o snapchat, que também é muito usado, inclusive, por artistas e youtubers famosos para mostrar um pouquinho da realidade vivida por eles. Mas também tem pessoas comuns e que não são tão famosas que usam esta rede para ver seus ídolos e postarsuas fotos e vídeos para que seus amigos vejam!




 Obrigada pela atenção, espero que tenham gostado, e não se esqueçam de dar uma passadinha aqui no blog sempre que puderem!!!
                                                         Um grande beijo da Ursinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário