quarta-feira, 29 de junho de 2016

TOP 5-Atrizes/Cantoras🎤🎭

Gente! Aqui é a ursinha!
 Pense numa coisa que eu admiro são atrizes e cantoras (ao mesmo tempo), tipo... Queria ser igual a elas, no sentido de ter dom de cantar e atuar...

Aqui embaixo vou mostrar cantoras/atrizes que eu mais gosto e admiro
🙂

Sabrina Carpenter:
    Gente eu adoro essa menina!!! Canta e atua. Adoro os papéis e as músicas dela... Atuou como Maya, na série Garota conhece o mundo ao lado de outra super-fofa, a Rowan Blanchard, além do filme Uma aventura de babás (ao lado de Sofia Carson), que ainda vai estrear (julho), ambos da Disney. 




Dove Cameron: 
    Ela é uma fofa, atuou na série Liv & Maddie, como liv e maddie (gêmeas), além do filme super-famoso: Descendentes, onde atuou como atriz principal, a filha da Malévola (super recomendo o filme, é ótimo), também da disney.



                   Demi Lovato:

Eu conheci (e acredito que todo mundo também conheceu) no filme da disney: Camp Rock, e da série Sunny entre estrelas, ambos muito divertidos e ótimos de se assistir, por isso os recomendo! Mas ela também é cantora (a minha favorita), e eu amo as músicas dela!!!
Vanessa Hudgens:
  Meu Deus! Acreditam que eu já quis ser igual à ela? Por que?
Pelo seu papel de Gabriela nos filmes High School Musical (que, aliás, eu amooooo). Ela era certinha, fofa, linda, e sua voz... PERFEITA!!!  Tenho que admitir...  Não escuto as músicas dela hoje em dia, mas sei que ela tem talento!     
                         Miranda Crosgrove:
Com a série iCarly, o sucesso dela DECOLOU, teve 7 temporadas, atuando ao lado de Jennette McCurdy Nathan Kress. Acho ela muito bonita e fofa também, essa, diferente das outras, atuou na Nickelodeon em filmes, além da série.
  





Beijões 😘 da Ursinha🐻!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário