sábado, 25 de junho de 2016

TAG: Tô de férias!!!

Oie pessoaaal! Nesse post iremos responder uma Tag, então vamos lá...

TAG: Tô de férias

1- Quantas vezes no ano vocês tem férias?
Nós temos férias duas vezes no ano, uma no meio do ano e outra no final.

2- O que você mais gosta de fazer nas férias?
🐻 - Passear e ir ao cinema com minhas amigas e tomar banho de piscina!
🐼 - O que eu realmente gosto de fazer nas férias é descansar, tomar banho de piscina e viajar!
🍓 - Cozinhar e mexer e mexer no celular.
🍇 - Passear com a família,tomar banho de piscina e etc...

3- Viaja ou fica em casa?
🐻 - Depende , mas normalmente viajo nas férias de fim de ano
🐼 - Depende, nas férias do final do ano eu viajo e nas férias do meio do ano fico em casa.
🍓 - Geralmente fiço em casa nas férias do meio de ano e no final do ano viajo.
🍇 - Depende da época.

4- Tem algum mico que já passou nas férias?
🐻 - Acho que sim, mas não me lembro.
🐼 - Não estou lembrada!
🍓 - Não que eu me lembre.
🍇 - Não que me lembro.

5- Você dorme até tarde ou acorda cedo?
🐻 - Até tarde, mas quando eu preciso acordo cedo.
🐼 - Eu durmo até tardeee!
🍓 - Durmo até tarde.
🍇 - Durmo até tarde.

6- Fica entediado quando está de férias?
🐻 - Depende, às vezes sim.
🐼 - Às vezes sim.
🍓 - Às vezes sim.
🍇 - Às vezes sim.

7- Qual seria as férias do seus sonhos?
🐻 - Um mês para viajar ao redor do mundo inteiro, comprando tudo o que eu quisesse!
🐼 - Era passar as férias viajando por todo o mundo! 
🍓 - Não sei, mas acho que em uma viagem dos meus sonhos.
🍇 - Viajar todo dia para um país diferente!

8- Assiste muitos filmes e séries nas férias?
🐻 - Sim, mas principalmente filmes.
🐼 - Filmes sim e no cinema, série não!
🍓 - Não muitos.
🍇 - Sim, os dois.

9- Quanto tempo você acha que merece ter de férias?
🐻 - De 1 a 12 meses (😊)
🐼 - Se fosse pelo tempo que eu passo estudando era para ser 1 ano inteirinho de férias!
🍓 - Quanto mais tempo melhor.
🍇 - 1 ano todinho!

10- O que você prefere: Praia, campo ou shopping?
🐻 - Praia e shopping!
🐼 - Prefiro shopping!
🍓 - Os três juntos.
🍇 - Os três!

11- Com quem você gostaria de passar suas férias?
🐻 - Família e amigas!
🐼 - Com a minha família e minhas amigas.
🍓 - Minha família e minhas amigas.
🍇 - Com minha família e amigas.

12- Você planeja o que fazer nas sua férias ou deixa rolar?
🐻 - Planejo deixar rolar...
🐼 - Deixo rolar.
🍓 - Meio termo.
🍇 - Os dois.

13-  Gasta muito nas férias?
🐻 - Gostaria...
🐼 - Siiim!
🍓 - Não, porque geralmente não vou muito o shopping nas férias
🍇 - Mais ou menos.

14- Como se sente no último dia de férias?
🐻 - Triste e feliz ao mesmo tempo!
🐼 - Muito triste, mas tento aproveitar o máximo minhas últimas horas de férias!
🍓 - Ansiosa para o 1° dia de aula e triste pelo fim das férias.
🍇 - Triste, pois "não terei mais férias", e feliz, pois encontrarei minhas amigas!

15- Qual a sua dica para quem deseja ter umas férias legais?
🐻 - Viaje e passe com pessoas legais!
🐼 - Fazer coisas que você goste com pessoas que você goste!
🍓 - Experimentar fazer coisas novas e legais.
🍇 - Se divirta o máximo, fazendo coisas que vocês gostem!

Beijos de todas nós😘😘!!!!!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário