quinta-feira, 4 de maio de 2017

TOP 3: Piores looks do MET gala 2017

Oiii! Hoje eu, Ursinha, vim trazer pra vcs mais um top 3, dessa vez os looks que mais chamaram minha atenção por bizarrice, ou até feiura! Olha só:

Em terceiro lugar 🥉: Cara Delevingne
  Não sei muito o quê falar sobre esse look, além de bizarro, estranho e diferentão, Cara apareceu com uma roupa que não faltou brilho, mas beleza foi a última da lista (ou quase inexistente), claro que cada um tem sua opinião, mas na minha, ficou bem FEIO!

Em segundo lugar 🥈: Katy Perry
   Mesmo estando em segundo o look dela poderia ser chamado de PIOR, por que? Olha:

E em primeiríssimo lugar 🥇: Rihanna
   Bom, quem imaginaria tamanha ousadia dela? Só tenho três pra resumir: OMG! 😲 Mas ñ foi uma boa surpresa não, pelo menos para mim não! Só olhem:


Então foi isso galera!
A gente se encontra amanhã!
Beijos 😘 
Ursinha🐻 

Nenhum comentário:

Postar um comentário