terça-feira, 2 de maio de 2017

Dicas de estudo! 📚


Oie gente!! Tudo bem com vcs? Hoje eu vim aqui compartilhar  com vocês algumas dicas de estudo que eu utilizo, espero que ajude vocês!!!


Resultado de imagem para dicas de estudos

A primeira dica é fazer resumos dos conteúdos. Gente essa ajuda muito!!! Mas fazer resumos não é copiar tudo que tem no livro ou no caderno, o próprio nome diz é RESUMIR.

A segunda dica é assistir vídeo aulas!! Para mim, essa é a que mais me ajuda. Tem vários sites e canais no YouTube com ótimos professores. Vale muito a pena!! Não deixem de conferir o post da moranguinho 🍓 sobre os três melhores canais/sites de estudo: http://prasempreanonimas.blogspot.com.br/2017/04/melhores-canaissites-para-video-aula.html.

O que eu vou dizer agora não é bem uma dica, porque vcs já devem saber, mas não custa nada lembrar: prestar sempre atenção nas explicações. Às vezes tem coisas que o professor diz que não tem no livro ou no caderno, portanto fique sempre atento!! Também ajuda muito fazer anotações enquanto o professor explica!

Outro dica é sempre pesquisar exercícios sobre os assuntos na internet. Vai que o professor coloca na prova uma questão que vc tinha visto na internet. Já pensou?? 😂😂

Nunca se esqueça de tirar as suas dúvidas com o professor e de fazer as atividades que ele passa. Isso é fundamental! 😉

Espero que vcs tenham gostado!! 
Até a próxima! 🙋🏻
Pandinha 🐼


Nenhum comentário:

Postar um comentário