quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Um pouco mais sobre mim: Cantoras favoritas🎙

OI, Oi gente!!! Hoje eu, Ursinha, vim para falar "um pouco mais sobre mim"...
Como vcs viram...
       
                       As minhas cantoras internacionais favoritas

5- Zara Larsson
     Primeira música que ouvi dela:

4- Rihanna 

     Primeira música que ouvi dela:
                                            Rude boy

3- Selena Gomez

     Primeira música que ouvi dela:
                                   Love you like a love song

2- Adele

     Primeira música que ouvi dela:
                                                              Someone like you

1- Demi lovato

     Primeira música que ouvi dela:
                                                                     This is me


           Foi isso! Espero que tenham gostado e se identificado, um grande beijo da Ursinha e até a próxima!!!🐻😚🤗

Nenhum comentário:

Postar um comentário