segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Lista de famosos que conheço - Moranguinho

Ooi gente! Hoje eu, Moranguinho, vim aqui para 'estrear' um novo tipo de post: Lista de famosos que eu conheço, ele vai funcionar assim: eu vou fazer várias listas com os nomes de famosos que conheço, podem ser atores, YouTubers, cantores, etc.( não vai ter imagens se não vai ficar muito grande) Eu vou dividir por países tipo E.U.A ou BR Ok?
Vamos começar?

Lembrando que nem todos eu acompanho e eles não estão em ordem ok?        
 
               CANTORES E BANDAS BRASILEIRAS

1- Ivete Sangalo
2- Claudia Leite
3- Biel
4- Ludmila
5- Maiara e Maraisa
6- Luan Santana
7- Marília Mendonça
8- Wesley Safadão
9- Anitta
10- Nayrara Azevedo
11- Projota
12- Matheus e Kauan
13- Simone e Simaria
14- Jorge e Mateus
15- Projota
16- Lexa
17- Mc gui
18- Mc guime
19- J quest
20- Paula fernandes
21- Michel Teló
22- Lucas Lucco
23- Mc pequeno e menor
24- Henrique e Juliano
25- Gustavo Lima



Gostaram???

Espero que sim!

Eu vou ficando por aqui

mas já já vem um post novinho para vocês!

Beijinhos da Moranguinho❤


















Nenhum comentário:

Postar um comentário