terça-feira, 7 de março de 2017

TAG: WhatsApp

Oie!! Tudo bom?? Hoje eu vou responder mais uma TAG e hoje é sobre o WhatsApp! Espero que gostem!!
Resultado de imagem para whatsapp
TAG: WHATSAPP
1 - Quanto tempo em média você passa no Whatsapp?

R- Eu não sei! Mas eu sei que passo muito tempo!

2 - Você prefere o Whatsapp ou o Facebook?

R- WhatsApp.

3 - Você conversa com quantas pessoas por dia?

R- Umas 8 a 10 pessoas.

4 - Quantos grupos você participa no Whatsapp ?

R- 9 grupos.

5 - Desde quando você tem o Whatsapp?

R- Desde 2013.

6 - Se o Whatsapp não existisse, qual outro aplicatico você usaria?

R- Usaria o snapchat, que tbm tem chat e ligações.

7 - Você se considera viciada?

R- Eu não sou viciada, mas estou quase😂

8 - Você prefere mandar mensagem de áudio ou de texto?

R- De texto.

9 - Você prefere mandar mensagem SMS ou falar pelo Whatsapp?

R- Falar pelo WhatsApp.

10 - Se você tivesse que salvar somente um aplicativo no seu celular, 
qual você salvaria? (Facebook, Twitter, Instagram ou Whatsapp)

R- Com certeza o WhatsApp!

Gostaram? Espero que sim!
Grande beijo 😘
Pandinha🐼

Nenhum comentário:

Postar um comentário