sábado, 12 de agosto de 2017

TAG DO FUTURO

Oii pessoal! Tudo bom com vcs? Hoje eu, pandinha, irei responder mais uma TAG muitoo interessante, a TAG DO FUTURO! Espero que vcs gostem! Vamos lá ?


TAG DO FUTURO

1- Como você se vê daqui a dez anos?
Eu me vejo mais alta, trabalhando e morando sozinha.

2- Você acha que terá os mesmos amigos em 10 anos?
Eu gostaria que sim, mas entendo que durante a vida perderemos amigos, mas também ganharemos novos.

3- Se vê casada(o) e com filhos?
Eu me vejo casada, mas não com filhos!

4- Qual o seu maior medo?
Eu tenho muito medo de perder quem eu realmente amo: família e amigos.

5- Que diferença gostaria de fazer no mundo?
Eu gostaria poder ajudar mais as pessoas, em especial os moradores de ruas, crianças que não tem pais ou que são doentes e também os idosos. Além dos animais.

6- O que quer mudar em si mesmo em um futuro próximo?
Eu queria ser mais compreensiva para certar ocasiões.

7- Qual viagem gostaria de fazer nos próximos anos?
Eu pretendo viajar para os Estados Unidos 🇺🇸 e também gostaria de conhecer mais um pouco de cada continente do mundo.

8- Quais coisas mais gostaria de aprender?
Gostaria de aprender francês e espanhol, aprender a dançar e a cantar bem.

E aí? Gostaram? Espero que sim.
Até a próxima. Pandinha💕🐼

Nenhum comentário:

Postar um comentário