sábado, 1 de julho de 2017

5 filmes que assisti nas férias 2017

Gente liinda!!! Quanto tempo... Hoje eu, Ursinha, vim aqui compartilhar com vocês mais uma lista de 5 filmes que eu assisti nessas férias, assistiria novamente e recomendo, então vamos lá! 

5- S.O.S. Mulheres ao mar
Na tentativa de sair do tédio comecei a assistir essa comédia romântica nacional, e gostei bastante. Ele possui acontecimentos e reviravoltas amorosas com Adriana, uma moça que deseja muito ser escritora, vejam e dêem sua opinião!


4- Gatos, fios-dentais e amassos
Assim como o filme acima, comecei a assistí-lo com o objetivo de tirar meu tédio, e tirou. Se trata da vida de uma menina de 14 anos que nunca beijou, tem 3 amigas e quer uma festa de aniversário incrível, mas algumas coisas começam a acontecer e essas coisas que deixam filme emocionante, divertido e recomendado por mim!



3- A Escolha perfeita 2
Eu estava querendo muito ver esse filme depois de ter assistido o primeiro, e quando consegui fiquei bem feliz em ver que a história do grupo de acapella, as Barden Bellas, avançou e surpreendeu, além de ter me feito dar algumas risadas!



2- Meus 15 anos
Um filme nacional protagonizado por Larissa Manoela que além de ter sido muito esperado atendeu as expectativas de muitos, inclusive as minhas. Pode parecer clichê o fato de uma jovem querer fazer uma festa de debutante, mas o que a Bia passa na história não é nada comum para ter a festa dos sonhos de muitas garotas, mas não dos dela, por isso recomendo que assistam e vejam esse "sonho' se tornando realidade, será???


1- Simplesmente acontece
 Em inglês: "Love, Rosie", o filme é muito lindo (por isso está em 1o lugar), se trata da vida, inicialmente, normal se tornando turbulenta devido alguns acontecimentos vividos por ela ao lado de seu amigo (desde a infância) Alex. Mas só assistindo para tirar suas próprias conclusões!


Foi isso então galerinha! 
Espero que assistam e gostem!
Beijos, Ursinha
🐻😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário