sábado, 17 de junho de 2017

TAG: Redes sociais

Oii gente! Tudo bom? Hoje eu vim responder mais uma TAG, desta vez é sobre as redes sociais! Gostou? Então continue lendo...

1 -Com qual idade você ganhou seu primeiro computador?

Nossa!! Faz muito, mais muito tempo!! Desde pequena eu tenho computador.

2 -Primeira rede social que você começou a usar.

WhatsApp.

3- Qual rede social é a mais bombada na sua opinião?
Com certeza o Instagram.

4- Qual sua rede social favorita e a que menos gosta?

Não tenho um única favorita! As que eu mais gosto são o WhatsApp e o Instagram. E as que eu menos gosto é o Twitter.

5- Quais redes sociais você já usou hoje?

WhatsApp, Instagram e Snapchat.

6- Por qual rede social você mais se comunica?

Através do WhatsApp.

7- Se pudesse mudar qualquer coisa em alguma rede social, em qual seria e o que mudaria?

Eu tiraria o status do WhatsApp!


Então foi isso gente! Espero que tenham gostado.
Beijos. Pandinha💕🐼

Nenhum comentário:

Postar um comentário