quinta-feira, 10 de novembro de 2016

MODINHAS: O PIJAMA��🦄��

 Oi Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje vamos falar de mais uma modinha, e essa eu aposto que vocês conhecem! Mas se não conhecem, vão conhecer agora, comigo, Ursinha🐻!!! Então... VAMOS NESSA!!!

A modinha dessa vez é sair pra passear de pijama. É isso mesmo!!!! Mas não é qualquer pijama, são pijamas de bichinhos... Bichinhos como Unicórnios, pinguins, pandas, girafas, e... Ursinhos!!! Esses pijams são chamados de Pijamas Kigurumi.

Agora vocês poderão ver alguns tipos de pijamas que acabei de falar... 


Ursinho🐻
Olha esse que FOFO!!! Tem a minha cara, não acham😂⁉ Já garanti o meu!!!

Unicórnio🦄


Girafinha
Pinguinzinhos🐧




E esse tem a cara de uma amiga minha... Já sabem quem é⁉
              Sim! É a Pandinha🐼
Pandinha🐼

                                                              Por hoje é só pessoal! Espero que tenham gostado! Um grande beijo, e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário